sábado, 19 de junho de 2010

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

REALEZA EUROPEIA PRESTIGIA O CASAMENTO DA PRINCESA VICTORIA

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Famílias Royal vestido em estilo e cor para acompanhar a Victoria e Daniel no dia do casamento

Finalmente o grande dia. Dezenas de cidadãos suecos haviam se reunido em torno do A catedral de Estocolmo horas antes, alguns até fizeram a noite na rua a viver em directo e em primeira pessoa um dia histórico. Muitas pessoas com cores da bandeira nacional em fantasias, chapéus, pendentes, outros com bandeiras nacionais ... mas todo mundo pronto para testemunhar a casamento do primeiro século reais na SuéciaAlém disso, o primeiro de uma coroa de princesa no país.
La infanta Elena y la reina Sofía


Embora o céu estava nublado e ameaçava chover, o tempo permitiu um desfile brilhante de convidados na chegada à Igreja de São Nicolau. O início da A cerimônia estava marcada para 1530 horasE as pessoas começaram a aparecer uma hora antes. Entre eles, muitos membros das casas reais maiores do mundo, representantes das instituições suecas, os chefes de Estado e de Governo, familiares e amigos do casal.
Los príncipes Felipe y Letizia

Ao celebrar o link para a tarde, a maioria dos convidados chegou à igreja vestindo elegantes vestidos longos. Muitos dos projetos escolhidos pelos participantes foram tingidas de cores vivas e alegres. Em geral, são dominantes roxo, rosa e azul em cores diferentes. E o add-star foram tiaras, alguns deles raros, que adornava o capacete de quase todas as senhoras. Por seu turno, os príncipes estavam com o tradicional uniforme militar.
Los Duques de Palma, la infanta Cristina e Iñaki 
Urdangarín

Entre os primeiros a andar o tapete azul para o interior da grande Igreja, cujas portas cantava um coro de crianças vestidas com trajes tradicionais e acompanhados por três músicos, dois violinos e um acordeão, têm sido Princesas Elena e Cristina com o duque de Palma, Iñaki Urdangarin. A filha mais velha dos Reis foi com fúcsia e as touradas, ea irmã, verde água-marinha, tanto limitado por duas tiaras espetacular.
El príncipe Eduardo y su esposa, Sophie, condes de 
Wessex

O Princesa Alexia da Grécia entrou escoltada pelo marido, Carlos Morales, E seu irmão Prince Philippos. Atrás deles, o Príncipe Nicolau da Grécia e sua noiva, Tatiana Blatnik, Uma bela criação de tom e sem maquiagem e tiara de ouro. Eles foram seguidos Kyril da Bulgária e Rosario Nadal, Mantendo uma distância segura entre eles. Ela optou por um vestido cinza, quase azul.
Los príncipes Friso y Mabel de Holanda

O Prince Laurent e Claire da BélgicaEla com um vestido vermelho, veio pouco antes dos príncipes Constantino e Laurentien dos Países BaixosA princesa com um vestido branco com rosas impressas em preto.
Los príncipes Constantino y Laurentien de Holanda

Casa Real da Jordânia, O príncipe El Hassan bin Talal e Princess Hassan El Sarvath, O Prince Ali bin Al Hussein e Rym Ali Princess, Em lilás,  A princesa Noor bint Asem Em cinza, e Prince bin Rashid El Hassan.
Alexia de Grecia y su marido, Carlos Morales

O A princesa Martha Louise da NoruegaTambém em fúcsia e ametista tiara, veio com o marido, o escritor Ari Behn. Em seguida, fez a sua aparição Princesa Astrid da Bélgica, Com um simples vestido cinzento e tiara, com o marido, príncipe Lorenzo de Habsburgo.
Kyril de Bulgaria y Rosario Nadal

Representando a família real britânica, os Condes de Wessex, o Prince Edward e sua esposa Sophie, O vestido cinza com uma pérola. E LiechtensteinO O príncipe Alois e SofiaEm azul.
La princesa Marta Luisa de Noruega y su marido, Ari 
Behn

O A princesa Maxima, Com o marido O príncipe William da Holanda, Foi um dos mais elegantes, escolhendo um vestido com rendas e bison corte sereia. Seus cabelos estavam puxados para trás em um coque. Depois deles, o Princesa MathildeMuito elegante vestido rosa com uma manga, tomou o braço do marido, O príncipe Philip Bélgica.
Los príncipes herederos de Holanda, Máxima y Guillermo

O rei Constantine e Anne-Marie da GréciaEla azul, precedeu o Príncipes das Astúrias. Letizia, Quem vai pela primeira vez como a princesa das Astúrias em um casamento real, andou o braço tapete azul Philip usando uma composição base na cor, com mangas curtas, uma bolsa combinando e cabelos em um coque berrante tocado pela tiara de flores.
El príncipe Nicolás de Grecia y su prometida, Tatiana 
Blatnik

Com um vestido azul com babados e braço Haakon da Noruega fez a sua entrada para a catedral Princesa Mette-Marit Seguido pelo Grão-Duque de LuxemburgoHenrique e Maria Teresa, ela também azul, com uma tiara de pedrarias Albert de Mônaco estava entre os poucos que vieram com uma jaqueta branca, e pela primeira vez em um casamento real com sua namorada, Charlene Wittstock, Vestindo uma mole de cor clara.
Haakon y Mette-Marit, Príncipes herederos de Noruega

Rania da Jordânia, estava acompanhando o marido, O rei AbdullahE sua filha, Princesa Iman. Depois, quatro apresentaram as suas rainhas europeus: Sonia da NoruegaNa cor coral, juntamente com O rei Harald; Margrethe, Green, com o marido, Príncipe HenrikE Rainha Sofia, Em rosa pálido, com BeatrixEm granada.
Los príncipes Felipe y Matilde de los belgas

O último a chegar antes da noiva eram os pais do noivo E Olle Ewa WestlingEla, malva, a Rainha Silvia com um vestido rosa de tule bordado com pérolas e jóias ea coroa no Brasil, com a filha Princesa MadeleineCom um vestido de chiffon com saia azul com babados e bordados de cristais tiara e um colar de pérolas barrocas e diamantes, e Daniel Westling, De fraque, acompanhado por seu irmão futura lei Príncipe Carl Philip, Com o uniforme da marinha, a cadeia da Ordem do Serafim e a grande estrela. Os quatro Silvia, Magdalena, Philip Daniel e Charles foram ruidosamente aplaudido antes de entrar na grande igreja.        **/**A RAINHA SILVIA HOMENAGEOU O BRASIL COM SUA COROA BRASILEIRA.
La princesa Magdalena acompañó a su madre, la reina 
Silvia, a la 
catedral

O Rei da Suécia estava vestido com o uniforme de almirante da Marinha, que consiste de casaco azul escuro, colete branco, calça azul escuro com listras douradas, camisa e gravata borboleta preta. Lucia, além disso, Pedidos Serafin e Vasa, o medalha Memorial do Rei Gustaf VI Adolf, a espada do Rei e Estrela do Norte.

Nenhum comentário: