domingo, 13 de junho de 2010

NUDEZ FRONTAL CAUSA FRISSON NA PASSARELA DO SPFW

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com


Grife Neon exibe nudez frontal na passarela da SPFW

Desfile ocorreu em piscina de um clube na Barra Funda.
Modelo usava capa plástica transparente que exibia genitália.

Do G1, em São Paulo
Um desfile da grife Neon realizado na tarde deste domingo (13) em São Paulo trouxe nudez frontal de uma modelo na passarela. O desfile ocorreu na beira de uma piscina no Clube Baby Barioni, na Barra Funda. A modelo Daniela Piala desfilou usando uma saída de praia feita de plástico transparente que deixava à mostra a genitália.
todos os desfiles do 5º dia de SPFW
Modelo nu frontal neonModelo desfila com capa transparente na SPFW (Foto: Raul Zito/G1)
A dupla de estilistas Dudu Bertholoini e Rita Comparato, criadores da grife Neon, é conhecida pela irreverência nos desfiles. No último verão, eles apresentaram um maiô fio dental que revelava praticamente todo o corpo da modelo Malana.
Os fashionistas que estavam no desfile não condenaram a nova ousadia da dupla. "Eles adoram esse tipo de provocação, mas é uma brincadeira que está longe de ser vulgar. A intenção foi mesmo causar ambiguidade", opinou a consultora de moda Costanza Pascolato.
A jornalista argentina Simona Martinez, da revista "Barzon", se surpreendeu. "Nunca tinha visto nada parecido em um desfile. Acho válido, desde que a modelo tenha consentido."
A modelo Talytha Pugliese disse ao G1 que não teria coragem de aparecer totalmente nua na passarela. "Já desfilei sem calcinha, mas só para não marcar o vestido, que era superjusto. Mas acho que eu não conseguiria desfilar totalmente nua. Talvez dependesse do estilista, não sei..."
Já a top Ana Claudia Michels disse que na moda as ousadias são válidas. "Se a modelo não se incomodou em aparecer nua na passarela, não vejo problema. Afinal, moda também é arte."

Nenhum comentário: