sábado, 17 de julho de 2010

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

‘Ti-ti-ti’ estreia com quatro atores de ‘Malhação’

Caio Castro, Humberto Carrão, Carolinie Figueiredo e Kaká Santana estão na nova novela das sete.
A nova novela das sete, “Ti-ti-ti”, que estreia nesta segunda-feira, 19, traz em seu elenco vários atores saídos de “Malhação” em versões totalmente repaginadas. Integram a trama da autora Maria Adelaide Amaral os atores Caio Castro, Humberto Carrão, Carolinie Figueiredo e Kaká Santana. Relembre as estrelas da novelinha vespertina e saiba como eles estarão no ar em seus novos papéis.

Claudia Raia, Alexandre Borges e Murilo Benício lançam 'Ti-ti-ti' no Rio


-Isac 
Luz/TV Globo

Caio: cachinhos de 'Malhação' deram lugar a visual comportado para 'Ti-ti-ti'

Caio Castro

Em “Malhação”, Caio Castro viveu Bruno. O ator de 22 anos estreia nas novelas como o empresário Edgar, sócio de uma agência de modelos. Esse é o segundo trabalho de Caio na televisão após a novelinha vespertina. Para "Ti-ti-ti", ele mudou completamente o visual. Cortou os cachinhos, ganhou um figurino mais sério e deixou no rosto uma  barbinha.

Caio Castro posa para revista adolescente


Photo 
Rio News/TV Globo

Carolinie de ex-gordinha em 'Malhação', para a enxuta Madu

Carolinie Figueiredo

A atriz de 20 anos, que viveu a inesquecível gordinha Domingas de “Malhação” durante três anos, está de novíssimo visual para "Ti-ti-ti". Ela emagreceu 14 kg para dar vida a estudante de moda Madu na nova novela das sete. A atriz deixou o cabelo crescer, o tingiu de ruivo, e suas novas formas foram moldadas com a ajuda do Muay Tai.

Acompanhe em fotos uma aula de Muay Thai de Carolinie




Thiago
 Prado Neris/TV Globo

Humberto Carrão como Caio e, à direita, como Luiz Otávio


 Humberto Carrão

Ele será Luiz Otávio, filho dos personagens de Murilo Benício (Victor Valentin) e Malu Mader (Suzana) em “Ti-ti-ti”. Humberto tem 18 anos e, a exemplo dos colegas Caio Castro e Carolinie Figueiredo, também faz sua estreia nas novelas. Carrão foi descoberto na Oficina de Atores da Globo e interpretou o vilão Caio em “Malhação”.




Photo 
Rio News/-Divulgação

Kaká Santana em 'Malhação' e agora, em 'Ti-ti-ti'

Kaká Santana

Carlos Francisco Almeida de Santana Junior, o Kaká Santana, de 24 anos, deu adeus ao professor de Geografia Clóvis, de “Malhação ID”. Em “Ti-ti-ti” ele viverá o mecânico Claudinei. Baiano, ele conseguiu seu papel na novelinha juvenil através de testes na Globo. Antes, ele vivia em São Paulo, onde estudava teatro. Recentemente, o ator esteve em Nova York, onde se aperfeiçoou num curso de interpretação.

Nenhum comentário: