quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ARAGUAIA: COLETIVA DE IMPRENSA DA NOVA NOVELA GLOBAL

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com
qua, 08/09/10
O TIÂNGULO AMOROSO ENTRE MURILO ROSA, MILENA E CLEO, VAI ESQUENTAR A TRAMA!!!!


trio-protagonistaEstela (Cleo Pires), que amava Solano (Murilo Rosa), que amava Manuela (Milena Toscano). Esse é o triângulo central de Araguaia, a próxima novela das seis da Rede Globo, que estreia no dia 27 de setembro. E se depender dos mocinhos da trama, a sintonia será imediata. Na pele do domador de cavalos, Murilo não podia estar mais feliz e à vontade.
- Está sendo um sonho fazer essa novela. Sou nascido em Brasília e conheço a região toda. Araguaia é um nome importante que remete ao Pantanala, é um nome forte. Nós ficamos 40 dias gravando por lá, conheci os índios e até nadei próximo a jacarés. Quando recebi a sinopse fiquei muito feliz. Esse é o terceiro trabalho que faço com o Negrão. O Solano é um típico herói romântico, mas com humor, ironia. Tem uma maldição que segue a família. A personagem da Cleo é encarregada dessa missão, mas eles vão se apaixonar. O problema é que ele vai se apaixonar também pela Manuela.
toscano4Milena Toscano não conhecia o famoso rio que serve de cenário para a trama mas parece segura e à vontade no papel da veterinária.
- Além de ser a minha primeira protagonista é também a minha primeira vez no Araguaia, que ainda é um lugar muito selvagem. Quando vi a chamada na TV quase infartei por que é sinal de que está tudo virando verdade. Mas não estou preocupada com a cobrança ou com críticas por que isso é bom para o trabalho e eu estou bem assessorada pela direção do Marquinhos, então, acho que vai rolar bem – conta a atriz, antes de apresentar a sua personagem – A Manuela tem uma vida muito estruturada e vai visitar os pais e se apaixona por um cara que a desafia. Até por que ela é uma menina mimada, apesar de não ser uma mimada chata. Ela tem valores de família. Mas a vida é assim. Às vezes o amor chega e bagunça a vida da gente.

O ELENCO ESTRELAR DE *ARAGUAIA*

NAS FOTOS:
1- MURILO ROSA COM AS BELAS: MILENA TOSCANO E CLEO PIRES.
2- A PROTAGONISTA CLEO PIRES.
3- A TÃO ESPERADA VOLTA DE REGINA DUARTE AS NOVELAS.
4- A GRANDE OPORTUNIDADE DE MARIANA RIOS.





EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa




************************************************************************************
NAS FOTOS:
1- A VOLTA DE REGINA DUARTE & LIMA DUARTE.
2- EDSON CELULARI & EVA WILMA.
3- EMILIO ORCIOLO NETTO & THAÍS GERAUP.
4- JULIA  LEMMERTZ: A PRIMEIRA DAMA DO ARAGUAIA.

Nenhum comentário: