sábado, 9 de outubro de 2010

ANDREA CASIRAGHI & TATIANA SANTO DOMINGO NA ABERTURA DA H&M

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

H&M com loja exclusiva,fiel ao seu compromisso com a moda em Paris

O casal foi para a abertura do Champs-Elysées da nova loja H & M foi projetado pelo renomado arquiteto Jean Nouvel

O "gigante" da moda sueca H & M acaba de abrir um loja exclusiva na Champs-Elysées, em Paris, cujo projeto foi encomendado Jean Nouvel. Este arquitecto e designer francês já ganhou inúmeros prêmios ao longo de sua carreira por causa de seu magnífico e edifícios originais. Uma das suas obras mais conhecidas é o Institut du Monde Arabe (Paris), para que em 2008 recebeu o Prêmio Pritzker, considerado o Nobel da arquitetura. Eles também destacam a Torre Agbar, em Barcelona, o edifício da Dentsu, em Tóquio ou na Galeries Lafayette, em Berlim.
Andrea Casiraghi y Tatiana Santo Domingo
Como poderia ser de outra forma, a abertura da H & M teve a presença de muitos rostos conhecidos que não quero perder um encontro com a moda de Paris. Um dos casais mais aclamados durante toda a noite foi feita por Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, que usou sua visita aos desfiles das semanas de moda em Paris para participar deste evento exclusivo. Tatiana optou por um look total black , que combinada com uma polka dot blusa branca e acessórios em tons de prata. O toque de cor contrastante colocar preto com vermelho paixão de seus lábios e unhas. Por seu lado, Andrea usava um mais casual, mas muito lisonjeiro e destaque com jaqueta de couro preta.

Dentro da loja, que tem três andares, vimos também um dos melhores amigos de Tatiana Santo Domingo, Eugenie Niarchos, filha do famoso armador grego Stavros Niarchos, o renomado fotógrafo Patrick Demarchelier, o estilista Nathalie Rykiel, filha de Sonia Rykiel, que também desenhou uma coleção para a H & M, ou o modelo francesa Lou Doillon.

Nenhum comentário: