quarta-feira, 3 de novembro de 2010

NICOLE KIDMAN, NATALIE PORTMAN, ANNETTE BENING, AMY ADAMS, HELENA BONHAM CARTER E HILERY SWANK: AS NOTORIAS DÃO ENTREVISTA.




EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com

A Revista ; apresenta seis principais atrizes na temporada de premiações para a discussão de mesa redonda.

Em uma temporada de premiações em que atrizes criaram performances memoráveis excepcionalmente, A Notorious: Hollywood Reporter é centrada em seis espatáculos dignos de sua primeira edição, como os melhores de 2010. 
Amy Adams (The Fighter), Annette Bening (The Kids Are All Right), Helena Bonham Carter (Alice no País das Maravilhas, The King's Speech), Nicole Kidman (Rabbit Hole), Natalie Portman (Cisne Negro) E Hilary Swank (Condenação) No coquetel oferecido por nosso agente em  LA,  para um freewheeling demorado e muitas vezes divertido com as estrelas a discussão para lançar a temporada de premiações anuais dos melhores espetáculos da temporada.
As atrizes discutido tudo, desde lidar com o conflito do diretor no set, o impacto emocional de certos papéis, como a maternidade equilíbrio e trabalho. As entrevistas foram realizadas em 25 de outubro, com um coquetel nos estúdios Siren em Los Angeles. O grupo foi fotografado pelo fotógrafo Lorenzo Agius.
porções extensas de vídeo da entrevista estará disponível online em 08 de novembro.
A edição de estréia de 156 de página do TRE também traz, entre outras histórias:
-- A enquete de fim de noite Grande: Um olhar exclusivo apetites da América visualização tarde da noite, realizado através de uma sondagem difundida pela empresa de pesquisa global Penn Schoen Berland em tempo para o aparecimento aguardado Conan O'Brien primeiro TBS em 08 de novembro.
-- Dancing With the Stars: Uma história oral de começos menos do que chamativo do show que celebra os seus 200 episódio de terça-feira. Um espetáculo que ninguém no negócio queria em primeiro lugar, os executivos e agentes envolvidos na decisão de ter uma chance no diamante em bruto descrever o drama, e como ele passou a se tornar o 1 º show na tevê esta queda.
-- Tron Legacy: Um olhar exclusivo em primeiro lugar as roupas antes de 17 de dezembro a libertação de Tron Legacy.
--  Marvel: Uma conta de 3.800 palavras dos seus dirigentes, suas negociações implacável com o talento e como eles puxaram-se da falência a dominar Hollywood.
-- O discurso de King: O primeiro lugar na nossa série Anatomia de um contendor, a história centra-se no roteirista incrível desconhecido que escreveu o roteiro em seus 60 anos - e conseguiu o seu primeiro agente de 70 anos.
-- Nina Tassler: A primeira de nossas entrevistas para Suite Executiva, uma característica normal onde as pessoas mais bem-sucedidas e interessantes de Hollywood são entrevistados, o presidente da CBS Entertainment - que levou a rede a cinco semanas consecutivas de vitória ratings - fala Twitter feeds, compartilhamento de crédito sucesso e como ela passa o dia.
O Notorious Hollywood Reporter será recebida por todos os actuais assinantes Além disso, a publicação estará disponível na Barnes & Nobles país, e em Los Angeles, em bancas de jornais locais, Gelson e mercados Bristol Farms, e bancas do aeroporto.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: