sexta-feira, 25 de março de 2011

PRÍNCIPE NICHOLAS DA GRÉCIA & TATIANA EM LUA-DE-MEL PERMANENTE.





Nicholas e Tatiana na Grécia: a elegância e solidariedade

O casal promoveu um coquetel beneficente na 'boutique' Diane von Furstenberg em Londres. Personalidades do mundo da arte e da moda marcaram presença.

Nicolás y Tatiana de Grecia

Que Nicholas e Tatiana  são um jovem casal feliz é visto em cada uma de suas aparições públicas demonstrando grande carinho. O casal está prestes a completar sete meses de casamento (foto  ) e parecem viver em uma lua- de-mel permanente,   inseparáveis ​​e muito amorosos, eles abafaram na  festa na loja de Londres de Diane von Furstenberg, A princesa Tatiana trabalha como relações públicas, o casal promoveu um coquetel beneficente para obras de caridade com a presença de muitas personalidades do mundo da arte e sector da moda.Princesa Tatiana concilia amor e trabalho de caridade   cordialmente recebia os convidados a noite toda, mas sem esquecer de dar toda a atenção a seu  marido , o príncipe Nicolau.
. Tanto Nicholas e Tatiana Grécia desperdiçou estilo: O Prince muito na moda  com um cachecol listrado, enquanto a princesa reinou com um jogo estilo folk de inspiração espanhola. Outras personalidades  que não perderam a ocasião foram Andrea Dellal,(foto)  ex-modelo e mãe de Alex Dellal (namorado de Charlotte Casiraghi ), Laura Bailey, modelo Inglês que foi na década de 90 um caso breve com Richard Gere, e Amanda Sheppard, cantora do Reino Unido e namorada de Bryan Ferry.


Nicolás y Tatiana de Grecia

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: