sexta-feira, 13 de maio de 2011

GLAMOUR NA ABERTURA DO FESTIVAL DE CANNES 2011.





Noites de cinema de Cannes

De todos os estilos e cores, assim é a noite do Festival de Cannes. Por dia, os filmes estão invadindo as ruas com comentários do público e crítica, e à noite são as estrelas que descem na tela para chegar ao tapete vermelho . Cada canto de Cannes é cheio de rostos conhecidos, fazendo com que o prazer e deleite da cinemaniacos. Se Angelina Jolie visita causou uma revolução , ele não, exceto a Tilda Swinton e We Need to Talk About Kevin , de ela interpreta uma mãe que vê seu filho se torna um assassino, pelo qual ele se tornou um dos favoritos a ganhar o prêmio de melhor atriz.

Aishwayra Rai, Jane Fonda, Tilda Swinton, Natalia Vodianova


Rachel McAdams, Diane Kruger e Emily Browning , todos vestidos de cores semelhantes de ouro nude, apresentaram a Bela Adormecida , em que Browning tem o papel-título e também opta por um prêmio. A passagem do filme tornou-se um desfile de casais, Rachel McAdams, que, nesta ocasião, optou por calças de cintura alta ( algo completamente diferente do vestido vermelho de Marchesa com que deslumbrou o dia anterior) para voltar braço seu namorado Michael Sheen , enquanto Diane Kruger fez o Joshua Jackson . Será que vamos ver Angelina Jolie desfile com Brad Pitt quando ele vem para o festival? É uma das imagens certamente, prevista para este ano. 

Rosario Dawson, Vanessa Hudgens, Diane Kruger, Rachel McAdams

O veterano é um grau e também foi notada na cidade francesa. Um certamente despertou a admiração que nesta turnê  dos modelos foi de Jane Fonda. Aos 73 anos foi incrível em um vestido de Emilio Pucci , enquanto que quase ofuscou as atrizes mais jovens. Não é fácil competir com os hipnóticos olhos azuis e espetacular de Aishwarya Rai, Armani, ou a presença imponente de Tilda Swinton , mas Fonda, com sua ampla experiência, ele o fez em espadas.

Não vive apenas de Cannes por causa da concorrência dentro e para as estreias, mas também de luxo ao lado e segurou motivo de grandes celebrações em que para relaxar depois da azáfama da promoção. Uma Thurman, Natalia Vodianova, Vanessa Hudgens e Adrien Brody , entre muitos outros, foram vistos no organizada por Calvin Klein. Um bom lugar para relaxar e discutir as histórias do dia, sem dúvida. Se houver uma boa conversa e companhia, ficar acordado até tarde não é problema.

Em poucos dias seguintes o mais aguardado na cidade francesa Penelope Cruz e Johnny Depp , que chegam no sábado, Brad Pitt e Pedro Almodóvar vai tentar com a sua pele que o hábito este ano, finalmente, a Palma de Ouro Dedos cruzados !


Posted by Picasa

Nenhum comentário: