domingo, 29 de maio de 2011

HAVAÍ: O EXOTISMO DO PARAÍSO PERDIDO.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Havaí, oito ilhas com cenário maravilhoso.

Isso é um paraíso já disse em sua famosa música Mecano Hawaii-Bombay. Agora e só  começar a sonhar com uma viagem para o arquipélago com cenário de filme,  que contém surpresas sem fim.

Deixar em casa as roupas formais e uma mala cheia de biquínis, tangas e cangas, porque neste arquipélago do Pacífico surge o exotismo de um paraíso perdido. Atende todos os temas do filme lugar Paradiso: intermináveis ​​praias de areia branca, a natureza intocada, clima tropical ... Mas é também o destino perfeito para o surf, passeios de windsurf, mergulho ou canoagem, a cratera de um vulcão e grandes cetáceos. Kauai, também conhecido como "o jardim ilha Oahu Honolulu, com sua capital e sua famosa Praia de Waikiki, Havaí ou, conhecida como Big Island e é nomeado após o arquipélago da Polinésia, convida-o a sonhar em qualquer lugar. Certamente assistindo Nesta galeria você vai entrar no capital querendo imitar Cook e, como ele fez em 1778, descobrir por si mesmo. Ou não?
AGORA COMEÇE A VIAJAR COM A NOTORIOUS MAGAZINE NESTAS BELAS FOTOS.

a_00480Honolulu_Sunset
Honolulu, a capital do estado, na costa sudeste da ilha de Oahu / Havaí Tourism Authority (HTA) / Chuck Painter. 

a_03331
Kawai / Havaí Tourism Authority (HTA) Tor Johnson /. 

a_05519
Erupção do vulcão na ilha do Havaí / Havai Tourism Authority (HTA) / Tor Johnson. 

a_04905
Akaka Cachoeira, na ilha do Havaí / Havai Tourism Authority (HTA) / Tor Johnson. 

a_05670
Um casal a remar no caiaque na praia de Makua  Kawai / Havaí Tourism Authority (HTA) / Dana Edmunds. 

a_05800
Um casal caminhando pela praia de Makua, em Kawai, a ilha mais densamente coberta por vegetação em torno arquipélago Hawaiel eo mais natural / Havaí Tourism Authority (HTA) / Tor Johnson. 

a_06046
Hawaii, um dos mais repetidos na história do cinema, onde os filmes foram registrados como "From Here to Eternity", "Jurassic Park", "Sete dias e sete noites" ou "Pearl Harbour" / Havaí Tourism Authority ( HTA) / Tor Johnson. 

a_00283
Tartarugas em Maui / Havaí Tourism Authority (HTA) Dahlquist Ron /. 

a_HTA_00033
A ilha do Havaí possui cinco vulcões, e um deles é o mais movimentado do mundo, o Kilauea / Havaí Tourism Authority (HTA) / Tor Johnson. 

a_HTA_00117
Queen Festival Kahalepuna Paulette Queen em Oahu / Autoridade de Turismo Havaí (HTA) / Tor Johnson. 

a_HTA_00373
Exterior da Royal Hawaiian Center em Honolulu, enOahu, a ilha menor e mais populosa das oito que compõem o arquipélago / Havaí Tourism Authority (HTA) / Tor Johnson.

Nenhum comentário: