sexta-feira, 13 de maio de 2011

OS MELHORES MOMENTOS DO FESTIVAL DE CANNES 2011





Angelina Jolie,  Uma Thurman, Salma Hayek ... Os vestidos longos Cannes

A cidade francesa de Cannes está fervendo na 64 edição do festival de Cannes,  Puro Glamour na abertura . As estrelas de cinema têm caído de tela grande para o tapete vermelho para  mais de uma semana repleta de lançamentos previstos e aparições que são a certeza de não decepcionar as centenas de espectadores lotam as ruas nos dias de hoje. 
Uma Thurman, Salma Hayek y Rachel McAdams

As portas do Palácio dos Festivais foram abertas para receber seus primeiros visitantes entre os quais, naturalmente, o júri Uma Thurman , com um branco deslumbrante Versace, Martina Gusman, Robert De Niro , Armani impecável, Jude Law, Olivier Assayas, Mahamat-Saleh Haroun, Linn Ullmann e Nansun Shi . Toda a equipe da meia-noite em Paris, o último filme de Woody Allen , que abriu a lista de projeção, não perca a vida noturna. O cineasta, com sua mulher, Soon Yi, Rachel McAdams , vermelho de Marchesa, com um design e brincos Bulgari, com seu namorado Michael Sheen (em um descuido que desembarcou no trem de seu vestido que quase a fez cair), Owen Wilson e Adrien Brody cumprimentou os espectadores. A notável ausência foi Carla Bruni , que citou "razões pessoais" para perder a estréia , aumentando ainda mais rumores sobre sua gravidez.

Antonio Banderas y Melanie Griffith
Salma Hayek mostra  o bom gosto com um tom de prata, Gucci Première atingiu o braço de seu marido Francois-Henri Pinault e Karolina Kurkova também brilhou em um vestido azul. Amor e carinho foram Antonio Banderas , que naquela manhã tinha feito filme com Hayek ( Gato de Botas ) e será o encanto de Pedro Almodóvar (Manchego tentar obter a Palme d'Or hábito da pele ) e Melanie Griffith . O casal celebrou este fim de semana (14 de Maio) o seu 15 º aniversário de casamento e, como demonstrado, é tão feliz quanto o primeiro dia. Eles compartilharam viagem com Aishwarya Rai , um dos esteios de sua nomeação. Outra espanhola Nieves Álvarez andado diante dos holofotes com o marido Marco Severini, num cenário único da Croisette. Dentro do ambiente era soberbo, tão confortáveis ​​eram os convidados e membros do júri que não hesitou mesmo para dançar no palco, algo que Uma Thurman foi revelado como um especialista (quem não se lembra de sua atuação em Pulp Fiction ?).
El equipo de Midnight in Paris

Nos próximos dias, vai passar por essa mesma esteira reconhecidos e altamente antecipado nomes do cinema. O coração da Espanha será em Pedro Almodóvar e atento a Penélope Cruz , que caiu ao lado de Johnny Depp para apresentar a próxima edição do Piratas do Caribe (no momento está em Moscou). Mas espero que a chegada de estrelas como Brad Pitt e Angelina Jolie , que irão apresentar os seus filmes A Árvore da Vida e Kung Fu Panda 2 , Sean Penn é esperado para assistir junto com Scarlett Johansson e Jodie Foster , que fez sua estréia fora da competição seu novo filme como diretor, The Beaver, estrelado por Mel Gibson . A nomeação deve, sem dúvida para os fãs do grande ecrã.


Nenhum comentário: