quarta-feira, 8 de junho de 2011

CATHERINE DENEUVE, AUDREY TOUTOU NO BRASIL NA ABERTURA O "FESTIVAL VARILUX DE CINEMA FRANCÊS"

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

FESTIVAL VARILUX DE CINEMA FRANCÊS: O FESTIVAL OCORRE SIMULTANEAMENTE EM SP. RIO DE JANEIRO E EM MAIS 18 CIDADES BRASILEIRAS.

 Yahina Torres, Aure Atika, Catherine Deneueve, Audrey Tautou e Sabrine Bonnaire
Audrey Tautou causou verdadeiro tumulto durante sua aparição em um evento de cinema, na noite de quarta-feira (8). Acompanhada de Catherine Deneuve, a atriz francesa prestigiou a abertura do Festival Varilux de Cinema Francês, no Reserva Cultural, em São Paulo.

Ao invés de apostar em um vestido longo, Audrey optou cruzar o tapete vermelho com uma camisa e uma saia florida. A estrela, que ficou famosa no mundo todo por ter atuado no filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, comentou sobre sua passagem pelo país. “É minha primeira vez no Brasil. Gosto muito dos brasileiros”, disse, assim que chegou ao local. A atriz também fez parte do elenco de “O Código da Vinci” e protagonizou "Coco Antes de Chanel".

Audrey Tatou escolheu um look romântico para a ocasião
Catherine, por sua vez, posou para as fotos e sorriu para os fãs. Ao ser questionada sobre o que achava dos homens brasileiros, ela afirmou: “Não tive muito tempo ainda de ver o Brasil. Gostos dos homens brasileiros, mas não tido ainda tempo de vê-los também”.

Durante o evento, a atriz veterana foi aplaudida de pé ao ser convidada a subir no palco. “Boa noite. Estamos contentes por abrir o festival em São Paulo. Obrigado a todos que nos ajudaram para que este festival acontecesse no Brasil. Estou aqui representando o filme ‘Potiche’ [do diretor François Ozon]. Desejo a todos uma boa noite”, discursou.

Catherine Deneuve esteve na abertura do festival
Audrey, que representa a produção “Uma Doce Mentira”, também subiu ao palco. Em conversa com QUEM, a atriz contou detalhes sobre sua visita ao Brasil. “Amanhã, vou para o Rio de Janeiro e ficarei uma semana lá”, disse ela que tem se encantado pelo país. “Não pude ver muito, mas estou achando tudo bonito.”

Após falarem sobre os projetos cinematográficos, os atores convidados foram a uma ala reservada onde apreciaram um coquetel servido especialmente a eles. Aure Atika, Yahina Torres, Caroline Bottaro e Sabrine Bonnaire também estiveram por lá.

Aure Atika, Yahina Torres, Catherine Deneueve, Audrey Tautou e Caroline Bottaro

Nenhum comentário: