sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PANAMÁ: VIAJE COM A NOTORIOUS MAGAZINE A AMÉRICA CENTRAL.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Panamá, Mil ilhas em "cenários espetaculares"

A Cidade Velha de Panamá, Portobelo, o arquipélago de Bocas del Toro ... Esta é uma viagem fotográfica através deste pequeno país da América Central, dividido pelo canal que liga o Atlântico e o Pacífico a partir de uma paisagem muito rica tropical.

 O Canal do Panamá  tem marcado a  vida  política do país, mas também continua sendo um dos seus maiores atrativos. Então vamos  considerar os iates de luxo  passando calmos  e navios de grande porte através do porto de  Miraflores  o desembarque na capital  é essencial, basta seguir as pegadas dos piratas que  deixaram  a sua longa história nesta cidade que é uma perola  da costa do Pacífico: A cidade velha, Old Panamá ...é fantastica.   Além desta pequena terra  que é um verdadeiro caldeirão de paisagens e culturas  e como abraçar o filho pródigo do mar que se tornou brilhante, quente,  vibrante e que para aguçar o apetite, queremos revelar nesta galeria de fotos. 

a_actividades
De aves, mergulho assistindo ... Há muito para fazer neste país pequeno em tamanho, mas gigante em sua biodiversidade / © Turismo do Panamá.

a_artesania
O Panamá é uma terra de contrastes, povoada por uma mistura colorida de raças e costumes. Estas múltiplas raízes culturais são refletidas em seu colorido artesanato local / Turismo © Panamá.

a_CabanasBocas2
Cabines flutuando em Bocas del Toro, um dos destinos turísticos mais populares no país, que respira a atmosfera típica das Caraíbas afro-caribenhos / Panama Turismo ©.

a_Canal-de-Panamá
O Canal do Panamá é um dos pontos mais visitados no país. Existem várias maneiras de abordar esta maravilha da engenharia, mas, provavelmente, o Centro de Miraflores Locks dos visitantes é o mais utilizado

a_Casco-Antiguo
A Cidade Velha é a segunda cidade do Panamá, fundada em 1673 após a destruição da primeira cidade hoje conhecida como Panamá Velha / Turismo Panamá ©.

a_Diablicos-Sucios
Os Diabos sujo, que desfila acompanhado por sinos e castanholas, é uma figura mítica da panamenha folclore / © Turismo do Panamá.

a_fuerte
Visite as salas dilapidadas e andar pelas ruas de paralelepípedos antigos do Panamá La Vieja, declarada pela Unesco como Património Mundial, é uma viagem através de quatro séculos / © Turismo do Panamá.

a_PYS-PSB-0027
Mais de mil ilhas agrupadas em arquipélagos como San Blas, Las Perlas e Bocas Coiba, criando cenários espectaculares / © Turismo do Panamá.

a_Fuerte-San-Lorenzo-Colon
Nas paredes das grandes forças da cidade de Portobelo, na costa acima Columbus, os canhões ainda de frente para o Mar do Caribe, na esperança de ataques de piratas e corsários que vinham em busca de grandes tesouros da conquista espanhola / © Panamá Turismo.

a_PTY-0033
Edifícios de escritórios, de altura moderno e residenciais da cidade grande atrativo perfil desta cidade, dando-lhe um ar cosmopolita que não tem nenhuma outra capital da América Central e Caribe / Panamá Turismo ©.

a_PYS-PBT-0005
Mais de mil ilhas agrupadas em arquipélagos como San Blas, Las Perlas e Bocas Coiba, criando cenários espectaculares / © Turismo do Panamá.

a_PYS-PSB-0035
Ao longo da costa do Panamá ilhas e praias se entrelaçam, borrar a linha entre a terra ea água / © Turismo do Panamá.

Nenhum comentário: