domingo, 7 de agosto de 2011

SELENA GOMEZ: THE SCENE'S ROCKIN NIGHT IN NEW YORK.

A CANTORA SELENA GOMEZ DE 19 ANOS MOSTROU MATURIDADE E ALTA ENERGIA APRESENTANDO-SE EM "BETHEL WOODS ART CENTER IN NEW YORK" APRECIE AS FOTOS NOS MELHORES MOMENTOS DO SHOW.







Selena Gomez & Night da cena Rockin 'em Nova York


O pontapé de saída no fim de semana com  estágio de alta energia, Selena Gomez no show  realizada ao lado de seus colegas de banda A cena em Bethel, Nova York na sexta-feira à noite (05 de agosto).
A cantora e atriz de 19 anos de idade,  e seus companheiros de banda lotaram  o Bethel Woods e bombaram com grande audiência  no Centro de Arte tocando todos os seus sucessos no show no palco Awards para delírio dos Adolescentes.
Além de ser um artista TEEN, Miss Gomez acumula uma enorme responsabilidade com nove indicações, na cerimónia anual do Gramy:  incluindo Choice Music: Grupo, Music Choice: Música, Single Choice: Love Song, Show Choice TV: Comédia, Atriz Choice TV: Comedy Filme de Verão, , Summer Star Movie - Feminino, Star Summer Music - Masculino e Feminino Escolha Hottie.
Uma vez terminado o show Teen Choice, Selena e seu companheiros de banda estão de volta na estrada com um concerto no Darien Lake Performing Arts Center, em Darien, New York terça-feira, 9 de agosto.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: