domingo, 4 de setembro de 2011

HILARY DUFF LANÇA LIVRO NO BRASIL.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Hilary Duff lança livro na Bienal do Rio e atrai multidão de fãs.

A atriz e cantora, que está grávida de poucos meses, veio ao Rio para divulgar 'Elixir' e ficou impressionada com a quantidade de admiradores.
Roberto Teixeira /EGO

Hilary Duff: simpatia

Hilary Duff foi à Bienal do Livro, que está acontecendo no Riocentro, na Zona Oeste carioca, para divulgar seu livro, "Elixir", neste domingo, 4. A atriz e cantora americana, que está grávida de poucos meses, chegou ao local sorridente e causou frisson entre os presentes.
Aproximadamente, mais de 2 mil fãs foram ver a estrela de perto e aguardaram ansiosos sua aparição. Antes de saudar o público, ela deu uma pequena coletiva para a imprensa em uma sala fechada e tirou fotos.

Em seu Twitter, Hilary contou aos seguidores que amou o Brasil, mas reclamou dos paparazzi. Ela também disse que estava animada para conhecer seus admiradores brasileiros.
"Tudo certo! Estou no Brasil e amei esse lugar, mas os paparazzi não param de rodear", escreveu a atriz, antes de anunciar que estava a caminho da Bienal: "Pronta para a feira de livros Bienal. Imprensa por algumas horas, depois assinar livros e conhecer alguns fãs! É tudo tão excitante, amigos. Beijos".
Durante o evento, ela também não parou de postar no microblog. A estrela tirou uma foto da multidão de fãs que foram à Bienal para vê-la e mostrou que ficou impressionada com a quantidade de pessoas. "Ai, meu Deus! Uau, estou chocada! Muito obrigada por todo esse amor! Os fãs do Rio são maravilhosos, fizeram eu ter vontade de chorar!!!", elogiou.
Na conversa com os jornalistas, Hilary falou bastante sobre seu livro - escrito em parceria com a escritora Elise Allen - e evitou falar sobre sua vida pessoal. Mas contou que ainda não sabe o sexo de seu bebê.
"Sou muito reservada, não gosto de me expor... Mas posso dizer que ainda não sei se o bebê é menino ou menina, por isso não escolhemos o nome", revelou a atriz, que é casada com o jogador de hóquei Mike Comrie.
Ela também reafirmou sua surpresa com o carinho recebido por aqui na entrevista. "Estou muito emocionada de estar no Brasil. Não sabia que tinha tantos fãs por aqui", completou a loira, que amanhã vai para São Paulo, onde fará uma sessão de autógrafos no Morumbi.

Roberto Teixeira /EGO

Atriz conversou com a imprensa antes de ver os fãs e era só sorriso

Twitter/-Reprodução

Hilary postou foto dos fãs na Bienal em seu Twitter

André Freitas e Delson Silva/. Ag News

A estrela não largou seu celular enquanto caminhava para a Bienal: checando o Twitter?

Nenhum comentário: