terça-feira, 6 de setembro de 2011

PRÊMIO MULTISHOW 2011: FOTOS "OS MELHORES MOMENTOS"

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Os vencedores do 18º Prêmio Multishow de Música Brasileira 2011

Premiação aconteceu na noite desta terça (6), no Rio de Janeiro.
Paula Fernandes, Restart e NXZero estão entre os preferidos do público.

O grupo NXZero levou o prêmio de melhor música na votação popular (Foto: Ide Gomes/G1)O grupo NXZero levou o prêmio de melhor música na votação popular (Foto: Ide Gomes/G1)
O 18º Prêmio Multishow de Música Brasileira premiou, na noite desta terça-feira (6), os principais nomes da música nacional, entre eles, a cantora Paula Fernandes, que levou os prêmios de melhor artista sertanejo e melhor cantora pelo voto popular. O grupo NXZero ficou com o prêmio de melhor música com "Onde estiver", e o vocalista Di Ferrero foi escolhido pelo público o melhor cantor.
O evento aconteceu no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e teve o ator Bruno Mazzeo como mestre de cerimônia. Neste ano, a premiação prestou uma homenagem aos programas de auditório da década de 1980, entre eles o "Xou da Xuxa",  e teve encontros como o de Léo Jaime, Paula Fernandes, Fiuk e NXZero, que subiram ao palco para cantar “Papai me empresta o carro” e "Fórmula do amor".
A premiação teve ainda o quarteto formado por Jair Rodrigues, Ivete Sangalo, Thiaguinho e Jau e o dueto de Pitty e Odair José. A festa terminou com a premiação de Exaltasamba como melhor grupo pelo voto popular e Zeca Pagodinho e Jorge Ben Jor colocando todo mundo para sambar.
Prêmio Multishow teve revival do quadro 'Porta dos desesperados' com Sérgio Mallandro. A  a atriz Fernanda Souza saiu de uma das portas e premiou o namorado, Thiaguinho, com um beijo (Foto: Ide Gomes/G1)Prêmio Multishow teve revival do quadro 'Porta dos desesperados' com Sérgio Mallandro. A atriz Fernanda Souza saiu de uma das portas e premiou o namorado, Thiaguinho, com um beijo (Foto: Ide Gomes/G1)

Nenhum comentário: