terça-feira, 11 de outubro de 2011

CRISTO REDENTOR COMPLETA 80 ANOS COM MEGASHOW NO RIO.


Cristo Redentor completa 80 anos com megashow no Rio

Show da Paz reunirá mais de 20 artistas, escolas de samba 

Um dos principais cartões-postais e símbolo de fé do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor completa 80 anos nesta quarta-feira (12). De braços abertos, o monumento que já recebeu milhares de turistas e celebridades terá uma programação especial para comemorar a data. No calendário festivo há benção especial aos visitantes, bolo de oito metros, além do Show da Paz, com a presença da jazzista americana Stacey Kent, Elba Ramalho, Sandy, entre outros artistas.
O Cristo foi erguido em 1931 no topo do morro do Corcovado. O acesso ao ponto turístico pode ser feito através de um trem especial, partindo do Cosme Velho, vans credenciadas, ou a pé, após uma boa caminhada pelo Parque Nacional da Tijuca.
Em 2007, o Cristo Redentor foi considerado uma das sete novas maravilhas do mundo moderno, através de uma votação realizada pela internet, organizada pela New 7 Wonders Foundation. Ao todo, 21 monumentos de diversos países participaram da eleição.
IMPOSSIVEL ESTAR NO RIO DE JANEIRO E NÃO VISITAR O CRISTO REDENTOR. SUA VISTA É MAGNÍFICA E PROPORCIONA UMA VISÃO DE 360 GRAUS DE TODA A CIDADE.


O CRISTO REDENTOR E UMA DAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO.



EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: