sexta-feira, 9 de março de 2012

Celebridades na Festa para o Príncipe Harry no Pão de Açúcar.

O Príncipe Harry, desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira, (9) no Rio de Janeiro, para o lançamento da Campanha Great, que visa promover a Grã-Bretaha e a atrair investidores para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres e Celebrar o Jubileu de Diamantes da Rainha Elizabeth ll, sua avó, que completa 60 anos de Monarquia. No Rio de Janeiro o Príncipe Harry, 27 anos, é o mais popular membro da Aristocracia Britânica, e ocupa a terceira  posição na linha de sucessão à Coroa Britânica, depois de seu Pai e seu Irmão o Príncipe William. O Príncipe Harry durante o dia passeou pelas principais vias da Cidade, sempre contando com fortíssimo esquema de Segurança, fez um passeio de helicóptero pela Cidade do Rio e almoçou em uma churrascaria em Botafogo. A noite cumprindo compromisso Oficial, participou de uma grande Festa no Morro da Urca, no lançamento da Campanha Great, ao som do Samba da União da Ilha, confiram as celebridades que prestigiaram o evento.
Segundo a Embaixada do Reino Unido no Brasil, mais de 700 pessoas entre investidores, empresarios, artistas e lideres culturais foram convidados para o evento, o ato falho foi o despreparo dos funcionários de Consulado da Inglaterra,  no Rio de Janeiro, sem estrutura para atender os jornalistas internacionais num evento de tal porte.
O Menu do evento ficou a cargo do Chef-Britânico, Marcus Wareing.

Luciana Gimenez foi uma das estrelas da noite, exibindo suas belas pernas.
Letícia Berkheuer e o marido Alexandre Fumanovich, levaram charme e categoria para o evento.
Flávia Alessandra e Sergio Marone.
Diogo Nogueira com sua mulher*** Os irmãos Minotauros.
Tadeu Schmidt e Romero Brito.
O Bondinho do Pão de Açúcar com decoração especial para o evento com as cores das Bandeiras da Grã-Bretanha e do Brasil.

O príncipe Harry Desembarcando no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, (9)
EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: