domingo, 1 de abril de 2012

OPRAH WINFREY NO BRASIL: MÉDIUM JOÃO DE DEUS, ENTREVISTADO EM ABADIÂNIA , (GO)

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

OPRAH WINFREY, entrevista o Médium Brasileiro João de Deus. em Goiás.

Oprah Winfrey: Uma das mulheres mais Ricas e Poderosas do Mundo, esteve no Brasil, para gravar uma entrevista com o Médium Brasileiro, João de Deus. Ela chegou nesta quinta-feira (29), num jatinho particular no Aeroporto de Brasília. Oprah segiu para o Hotel Meliá. Da Capital Federal a apresentadorea viajou até Abadiânia, em (Go). onde encontrou a equipe de seu programa "Super Soul Sunday", de seu próprio Canal a TV OWN. A Equipe já estava na Cidade a duas semanas gravando os trabalhos do Médium João de Deus.
Esta foi a primeira vez que Oprah viajou para a America do Sul, ela veio com uma equipe de 15 pessoas, cinegrafistas. técnicos e seguranças de seu Programa na TV Americana.
Oprah Winfrey contou que viajou para Abadiânia motivada pela popularidade de João de Deus fora do Brasil: "Quis ver com meus próprios olhos"...Ela falou emocionada!
Esta não e a primeira vez que o Médium aparecerá no programa da estrela. Há dois anos Oprah exibiu uma máteria sobre a vida e os trabalhos do Médium.
Ela ficou empolgada depois de entrevistar o famoso Dr. Wyne Dyer, que disse ter sido curado de leucemia, graças ao Médium Brasileiro. E saber que João de Deus realiza cirurgias espirituais em pessoas do mundo todo. O médium faz entre 3 a 4 Mil cirurgias espirituais por semana, sem agendamento prévio e não se paga nada pelas cirurgias, ele cuida,  inclusive do Ex-Presidente Lula e também do Presidente da Venezuela,  Hugo Chaves.

Sentados de baixo de uma árvore no Jardim da Casa Dom Inâcio Loyola, a entrevista de Oprah com o Médium, rolou num clima franciscano.
Oprah viajou ate Abadiânia motivada pela popularidade internacional do médium.
Ela repetiu varias vezes emocionada: "Quis ver com meus próprios olhos"
Oprah ficou visivelmente emocionada com a entrevista.
Não sabemos a data que o programa vai ser exibido no seu Canal TV OVN.
A Cidade de Abadiânia (GO)

Nenhum comentário: