quarta-feira, 25 de abril de 2012

PEOPLE:WORLD'S MOST BEAUTIFUL WOMAN! 2012.

Beyoncé encabeça a lista anual da Revista People, que escolhe "As dez Mulheres mais Bonitas do Ano", Estrelas Deslumbrantes em todas as Idades.
1-  Lugar: Beyoncé, aos 30 anos A Mulher mais Bonita de 2012. Já venceu 16 vezes o Grammy, a Cantora e  Atriz é um ícone de Estilo e Beleza, mas nada é mais importante do que seu mais novo papel: Ser Mãe de Ivy Azul.
2-  Lugar:  Sofia Vergara. a Colombiana de 39 anos, diz que não tem vergonha de que sua boa aparência abriram as portas para ela.
3-  Lugar: Charlize Theron. a Sul Africana de 36 anos, a Senhora Theron também se tornou mãe recentemente, depois de adotar um menino.
4-  Lugar: Lily Collins. Filha do Cantor Phil Collins. era uma escolha óbvia. Estrela em ascensão, foi escalada para viver a Branca de Neve, em Mirror, Mirror.
5-  Lugar: Madeleine Stowe: Ela deixou Hollywood há 12 anos, para formar uma família, mas foi atraída de volta ao Cinema em "Revenge" e voltou ao Topo.
6-  Lugar: Christina Hendricks, a Estrela de Mad-Men está acostumada a ver as pessoas discutindo suas curvas desproporcionais para seu tamanho do Corpo.
7-  Lugar:  Michelle Willians, recebeu uma indicação ao Oscar por seu desenpenho em "My Week With Marilyn Monroe.
8-  Lugar:  Paula Patton, estrela de Missão Impossível, tem um filho de 2 anos e disse uma frase sábia: Agora eu me aceito mais, porque eu tenho menos.
9-  Lugar: Miranda Lambert, a Cantora Country disse: Eu represento as garotas normais, tenho um pouco de curvas e estou feliz com meu corpo, muitas meninas me dizem: Obrigada por ser normal, e eu fico orgulhosa disso.
10-Lugar: Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge completa a lista que mostrou a todos que os diferentes estilos de beleza foram incluídos na lista, Kate: A Princesa de Conto de Fadas, continua impressionando o público por sua sensibilidade, ela faz sua maquiagem e recicla suas roupas, e vai comemorar seu primeiro aniversário de Casamento com o Príncipe Willian.

As 10 Mulheres mais Bonitas do Ano de 2012.
1-Beyoncé: A Mulher mais Bonita de 2012.
2-Sofia Vergara: A Colombiana de 39 anos.
3-Charlize Theron: A Sul-Africana de 36 anos e sem dúvida uma Bella Donna.
4-Lily Collins e a Branca de Neve dos tempos Modernos.
5- Madeleine Stowe: Voltou ao topo graças ao seu papel em "Revenge"
6- Christina Hendricks: Voluptuous com suas curvas desproporcionais discutidas.
7- Michelle Willians: a nova Marilyn Monroe.
8- Paula Patton: Frase Sabia: Agora eu me aceito mais, porque eu tenho menos.
9- Miranda Lambert: representa as garotas normais.

10- Kate Middleton: A Princesa de Conto de Fadas, continua impressionando o público.
EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário: