quarta-feira, 17 de setembro de 2014

OOOO

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com
OOOOOO

O bilionário austríaco Richard Lugner, 81, se casou no sábado (13) com a modelo alemãCathy Schmitz, de 24 anos. A festa do casamento, realizada em Viena, contou com cerimônia religiosa e desfile na cidade. Schmitz se casou toda de branco e trocou de roupa para poder comemorar a data ao lado da família e amigos. A saia roxa longa por pouco não foi estragada por um pisão estabanado do noivo, 57 anos mais velho.
De acordo com o canal E!, Cathy Schmitz chegou à cerimônia em uma carruagem puxada por quatro cavalos Lipizzan. A festa foi realizada no exclusivo Palácio Schonbrunn, que também hospedou todos os convidados do casal. Em entrevista para a imprensa alemã no início do ano, a modelo e coelhinha da revista Playboy comentou a relação: "Nós não tínhamos a intenção de nos apaixonar. Simplesmente aconteceu. O amor não conhece idade."
No início deste ano, Richard Lugner gerou assunto na mídia internacional por ter feito uma proposta milionária para Kim Kardashian. Na ocasião, a socialite teria recebido US$ 1 milhão para chegar de braços dados com o empresário no tradicional Vienna Opera Ball.

Este foi um casamento de Viena vai lembrar por muitos anos - por mais que queira esquecer. O tema era puro da Disney, com quatro cavalos brancos Lipizzan-emplumada puxando uma carruagem que contém o par amoroso, que foram separados por uns meros 57 anos.
Como convidados se reuniram na semana passada em 1441 o quarto Palácio de Schonbrunn para a recepção pródiga, a noiva eo noivo lançou duas pombas brancas simbólicas para o ar.
A 24-year-old noiva, ex-Playboy Bunny Cathy Schmitz, usava uma explosão de chiffon roxo e branco sobre um bustier strapless jóias, que culminou com um casaco de peles branco.
 Desloque-se para o vídeo 
Maior taxa: Richard Lugner supostamente pagar US $ 500.000 para ter Kim Kardashian participar como sua data este ano
Maior taxa: Richard Lugner supostamente pagar US $ 500.000 para ter Kim Kardashian participar como sua data este ano
Seu noivo, de 81 anos de idade, o bilionário austríaco Richard Lugner, usava uma cartola e uma expressão de tristeza. Para ser justo, ele sempre parece que, tendo em cirurgia plástica teve em suas pálpebras em uma tentativa de se parecer com George Clooney.
"Além de uma grande diferença de idade, tudo se encaixa", disse ele de seu quinto casamento. Mas, além da excentricidade glorioso de suas últimas núpcias, o sindicato levanta uma pergunta tentadora: será o novo Mrs Lugner acabar com a data mais estranha e tackiest no calendário internacional showbusiness?
Todos os anos, o novo marido - apelidado de "concreto", devido às suas raízes na construção civil - famosa suborna uma celebridade feminina glamourosa e geralmente peituda para ser seu companheiro no Vienna Opera bola brilhante.
Se passar uma noite sendo girou em torno da pista de dança por um octogenário doddery com praticamente nenhuma Inglês, ou a beber champanhe com ele em seu camarote particular, não parece sedutora o suficiente, a viagem também inclui uma visita obrigatória de seu shopping center local, Lugner City. Como pode qualquer menina dizer não?
Data caro: Sophia Loren foi supostamente pagou $ 110.000 para assistir a bola como sua data em 1995
Data caro: Sophia Loren foi supostamente pagou $ 110.000 para assistir a bola como sua data em 1995
Close-up: 
Close-up: O excêntrico Lugner, na foto com Farrah Fawcett em 2001, estrelou seu próprio programa televisivo da realidade 
Mais chocante do que o seu fel na tentativa de botoeira o creme de Hollywood pulchritude é o fato de que muitas estrelas têm realmente disse que sim. E grandes nomes para arrancar.
Desde a tradição brega começou em 1991 com a voluptuosa atriz italiana Gina Lollobrigida, que foi seguido durante os anos noventa por Joan Collins, Sophia Loren, Raquel Welch, Grace Jones, Faye Dunaway e até mesmo Sarah, duquesa de York.
Hospedar com a mais: Bilionário Richard Lugner com Geri Halliwell no Vienna Opera bola brilhante
Hospedar com a mais: Bilionário Richard Lugner com Geri Halliwell no Vienna Opera bola brilhante
A década seguinte viu Jacqueline Bisset, Farrah Fawcett, Pamela Anderson, Paris Hilton e ex-Spice Girl Geri Halliwell ter xelins não mesquinhas do austríaco. 
Sociedade vienense altiva atacou Sr. Lugner como, publicidade obcecado parvenu chamativo que trouxe evento social de maior prestígio da Áustria em descrédito. Houve apelos para o "envelhecimento construtor tesão ', como um grandee indignado chamou, a perder a sua caixa para a bola.
No entanto, o Lugner excêntrico - que já atuou em seu próprio reality TV show, formou seu próprio partido político e foi para outras bolas no arrasto - não é de todo assustados. Nem são as estrelas que continuam a aceitar seus convites - e seu dinheiro.
Ao longo dos anos, as celebridades convidadas se tiveram pouco a dizer sobre o seu encontro com Lugner - mas você pode entender sua reticência em discutir tal comportamento descaradamente mercenário.
A bola ontem observador experiente em comparação com as estrelas A-List de Hollywood que esgueirar-se para Tóquio para aparecer em comerciais japoneses brega para o qual são pagas fortunas - sabendo que nunca vai ser visto em os EUA
É claro que algumas dessas mulheres famosas pode ser curioso para assistir bola mais famoso do mundo, realizada no meio do esplendor de lustres, tetos dourados e estátuas de mármore em estilo neo-clássico Ópera de Viena.
Mas a principal atração é invariavelmente financeira. Lugner paga uma quantia de cinco ou seis dígitos para o seu hóspede, bem como voando com ela e alguns puxa-sacos de e para Viena em jato particular, e colocá-la em uma suíte em um dos hotéis mais luxuosos da cidade.
Este ano, a taxa teria subiu tão alto quanto 500,000 dólares quando ele pagou fenômeno reality TV Kim Kardashian para participar - embora com resultados desastrosos, mais do que mais tarde.
Mas, na sedentos de celebridade Áustria, Lugner se esforça para obter o valor do seu dinheiro por um contrato concordando que descreve as obrigações do seu hóspede a ele.


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2760115/Would-small-fortune-dance-wrinkly-billionaire-Well-Joan-Collins-Sophia-Loren-Grace-Jones-Geri-Halliwell-did.html#ixzz3DdFNPwPz 
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

 0000
'A grande dançarino': Sr. Lugner disse que adora quando seus clientes são gentis o suficiente para dançar com ele.  Acima, o bilionário com a atriz Faye Dunaway, que era sua data para o evento em 1999
'A grande dançarino': Sr. Lugner disse que adora quando seus clientes são gentis o suficiente para dançar com ele. Acima, o bilionário com a atriz Faye Dunaway, que era sua data para o evento em 1999
Eles devem acompanhá-lo a uma conferência de imprensa pré-bola e passar algumas horas dando autógrafos em seu shopping center, Lugner City. Junto com ele na pista de dança para o Danúbio Azul não é obrigatório, embora o Sr. Betão deixa claro que seria apreciado.
Muitas estrelas, ao que parece, não jogar bola, fazer o mínimo contratualmente antes que eles possam fugir de volta para Londres, Nova York ou Los Angeles.
A duquesa de York, convidado de Lugner em 1997 por supostos US $ 40.000 (uma pechincha em comparação com o $ 110,000 ele teria pago por Sophia Loren, dois anos antes), fez pelo menos falar com a imprensa para a bola.
"É maravilhoso ver todos os homens em suas melhores roupas com os seus laços brancos no e ouvir a excelente música", ela disse à TV austríaca suavemente.
Abertura: A duquesa de York, convidado Lugner¿s em 1997 por supostos US $ 40.000, que pelo menos falar com a imprensa
Abertura: A duquesa de York, convidado de Lugner em 1997 por supostos US $ 40.000, que pelo menos falar com a imprensa
Claro, ela tinha dívidas para pagar no momento e um livro para promover. Ainda assim, para adoçar o negócio, Lugner paga por uma suíte de três quartos no luxuoso Hotel Imperial de Viena (onde Adolf Hitler costumava ficar) e duas limusines para transportar em torno dela.
É claro que, mesmo quando estiver envolvendo dinheiro em estrelas que você tem que estar preparado para prima donna comportamento. Em 1993, Joan Collins supostamente exigiu uma limusine americana e queria lápis especiais para ela sessão de autógrafos.
Ela estipulou que ela não iria ser convidado a assinar todos os livros que tinham sido escritos por sua irmã, Jackie, e também pediu uma mesa envolvente para esconder as pernas.
'A besta da vida real': Joan Collins supostamente exigiu uma limusine americana em 1993
'A besta da vida real': Em 1993, Joan Collins supostamente exigiu uma limusine americana e uma tabela específica
Lugner se recusou a comentar sobre relatos de que ele havia pago a atriz £ 57.000. "Eu nunca falo sobre dinheiro", disse ele. "Não é bom para a Miss Collins para ler o que ela está recebendo."
Quando Sharon Stone saiu do convite de Lugner para participar do baile 1996, ele recrutou a cantora Grace Jones da Amazônia no último minuto. Ela insistiu em trazer ao longo de seu namorado, e pobre Sr. Lugner não dar uma olhada-in.
"Ele faz muito amor, um namorado, e Grace passa muito tempo com ele", ele reclamou depois. "Eles fazem amor também na Opera House por trás das cortinas. Quero dizer, nós não vimos. Nós ouvimos. "
Ele trouxe a cantora Grace Jones amazônica com ele para a bola em 1996
Ele trouxe a cantora Grace Jones amazônica com ele para a bola em 1996
Lugner raramente critica seus companheiros, mas ocasionalmente se sente mudou-se para falar. Geri Halliwell, que enfeitou a bola em 2005, foi um pesadelo, afirmou. "Geri Halliwell foi o mais difícil. Ela ainda se recusou a dar entrevistas ", disse ele, há dois anos. 
Joan Collins é uma besta na vida real, e não apenas na televisão. Grace Jones teve relações sexuais - antes que a bola, durante o baile e depois que a bola "! Atriz dinamarquesa Brigitte Nielsen - ex-mulher de Sylvester Stallone - foi o convidado 'mais legal', ele já teve.
Ele também adora quando seus clientes são gentis o suficiente para dançar com ele. Faye Dunaway e Grace Jones eram "grandes dançarinos", lembrou.
Destaque: a atriz dinamarquesa Brigitte Nielsen ¿ex-mulher de Sylvester Stallone ¿¿foi o convidado nicest¿ que já tivera
Destaque: a atriz dinamarquesa Brigitte Nielsen - ex-mulher de Sylvester Stallone - foi o convidado 'mais legal' que já tivera
Outros convidados reclamaram de serem tratados como pedaços de carne na bola. Dita Von Teese, a dançarina burlesca que o acompanhou em 2008, queixou-se que ela estava 'pisoteados em um tumulto pela Imprensa ", que foi" muito assustador ".
É justo dizer Lugner não é o prato que ele pode ter sido uma vez. Houve sneers desagradáveis ​​sobre o calibre declínio de estrelas que ele leva para a bola hoje em dia.
Ele também parece estar pagando muito mais do que ele costumava fazer. Mas mesmo trem desgovernado atriz Lindsay Lohan não conseguiu honrar seu relatou $ 150,000 acordo para participar em 2010 Depois de perder o jato que ele deitou, ela se recusou a tomar um voo regular ou até mesmo compartilhar um outro voo privado, e não ir .
No ano seguinte, ele retirou seu convite para a atriz Bo Derek depois de afirmar que ela exigiu 25.000 dólares mais do que o acordado. Lugner ostentava ele tinha outros 20 candidatos. Dada ele optou por Karima El Mahroug, a bailarina adolescente acusado de ser pago para fazer sexo por Silvio Berlusconi, só se pode saber o que o resto eram.
Após este ano, aqueles que dizem que ele está arruinando a reputação da bola ter ainda mais munição. Depois de pagar Kim Kardashian uma pequena fortuna para assistir, Sr. Lugner reclamou que ela era 'chato'. Ela foi "recusando-se a ficar com o programa 'tirando para filmar seu reality show em um restaurante local, em vez de estar com ele.
Ela até se recusou a dançar com o meu velho depois que ele anunciou numa conferência de imprensa que ela faria. Em vez disso, ela ofereceu sua mãe como um parceiro de dança.
O acampamento Kardashian contou um conto diferente, dizendo que Kim havia fugido a bola depois de ter sido abordado por um homem branco 'lustrar-up' imitando ela agora-marido, o rapper Kanye West. Alegou-se ainda que Kardashian sentiu Lugner estava muito tátil, e pediu-lhe para demitir seus acompanhantes, para que pudessem ficar a sós.
Talvez, dado tal controvérsia, o fato de que ele é recém-casado pode trazer esta tradição anual excêntrico para um fim - ou talvez há algumas celebridades femininas esquerda que ainda pensam um convite do Sr. concreto é boa demais para recusar.


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2760115/Would-small-fortune-dance-wrinkly-billionaire-Well-Joan-Collins-Sophia-Loren-Grace-Jones-Geri-Halliwell-did.html#ixzz3DdEzKbgg 
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

Nenhum comentário: