quarta-feira, 6 de abril de 2016

DORIS DAY COMPLETA 94 ANOS E REAPARECE APÓS ANOS DE RECLUSÃO.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Doris Day: Atriz e Cantora Americana Completa 94 anos, ressurgiu na Varanda de sua Casa em Carmel, para cumprimentar Fãs e Simpatizantes. A Atriz Icônica, foi uma das Mais Populares nas Décadas de 50 e 60,  Reaparece após anos de Reclusão, afastada da Mídia desde 2004, após a Morte de seu único Filho, dedicando seu tempo para defender os Animais, na 'Foundation PET Doris Day', trabalho que vem realizando há várias décadas.  A Atriz foi casada quatro vezes.


A Veterana Atriz Icônica Doris Day dedica seu tempo para trabalhar em defesa dos animais,  em 1978, ela criou a "Fundação PET Doris Day"
Doris Day, foi uma das mais populares Estrelas de Hollywood nas décadas de 50 e 60, era considerada a Namoradinha Sexy Ingênua da América, foi casada quatro vezes
A Cantora Solitária, leva uma vida Reclusa, desde a morte de seu único Filho em 2004.
 Feroz: A atriz indicada ao Oscar olhou cada bocado a estrela de cinema icônica no telefone em seus grandes óculos de sol diva e xale peludo branco sobre sua gola assinatura
Feliz Aniversário, Doris Day: A Estrela ressurgiu na varanda de sua casa em Carmel para cumprimentar fãs e simpatizantes. Ela declara que completou 92 anos, que Idade é apenas um número, e admitiu que realmente não gosta de aniversário, seu Biógrafo David Kaufmann insiste que ela completou 94 anos.
Feliz Aniversário!  Doris Day ressurgiu para cumprimentar simpatizantes a partir da varanda de sua casa em Carmel-by-the-Sea durante a sua 92ª festa de aniversário no domingo
Doris Day, reaparece após anos de reclusão.
 Day - nascido Kappelhoff - admitiu to People no domingo: "Eu não sou realmente gosta de aniversários anymore.  Idade é apenas um número.  Como você se sentir e viver a sua vida é mais importante '
Doris Day, admitiu que realmente não gosta de festejar aniversários, os amigos apareceram de surpresa em sua Casa, para comemorar seu aniversário.

A Icônica atriz adora, tomar sol no Jardim de sua Casa em Carmel.

Doris Day, além de defender o Direitos dos animais em sua Fundação, adora cuidar pessoalmente  do Jardim de sua Casa em Carmel.
 Dois anos fora?  Ainda há um debate a respeito de quando Doris realmente nasceu - ela alegou 1924, enquanto registros de recenseamento e seu biógrafo David Kaufman insiste que foi 1922 - o que iria fazê-la 94 (na foto, em 1959)
A icônica Estrela nascida em Ohio, hoje dedica seu tempo para Defender o Direto dos animais na "Foundation Doris Day Animal" Fundação criado por ela em 1978.
 Pai era ex-marido # 3 Martin Melcher: Doris também sobreviveu a seu único filho - produtor musical Terry Melcher - que morreu tragicamente 62 anos de melanoma em 2004 (foto 1989)
Doris Day, em 2004, sofreu muito com a Morte trágica de seu único Filho o Produtor Musical Martin Melcher, que morreu aos 62 anos de Melanoma.
 Seu último amor: O Que Sera, Sera cantora foi casado quatro vezes - a última das quais foi a Maitre D 'Barry Comden até sua morte em 2009 (foto 1976)
Em 2009, a Cantora também sobreviveu com a Morte de seu último Marido Maitre D'Barry Comden

Nenhum comentário: