segunda-feira, 8 de maio de 2017

RAINHA ELIZABETH II CONDECOROU ANNA WINTOUR E AUNG SAN SUU KYI.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

A Rainha Elizabeth II, condecorou Diversas Personalidades com a Medalha de Honra da Ordem do Império Britânico, na primeira Cerimônia Oficial no Palácio de Buckingham, após a Aposentadoria dos Deveres Reais do Duque de Edimburgo. Os Membros mais Jovens da Família Real, agora apoiarão a Monarca em Eventos Futuros. Anna Wintour, Editora-Chefe da Vogue, foi condecorada como Dama da Mais Excelente Ordem do Império, por sua Contribuição à Moda e o Jornalismo.


A Notorious Magazine selecionou os Melhores Momentos da Cerimônia de Novos Membros do Império Britânico, Presidido pela Rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham. Anna Wintour, o Rocker Marty Wilde, James Jones, Bispo de Liverpool, Aung San Suu  Kyi, Líder Política da Birmânia e os Medalhistas Olímpicos nos Jogos do RIO, Matthew Langridge, Constantine Loulandis e George Nash, foram alguns dos agraciados pela Rainha.
 Resultado de imagem para ANNA WINTOUR COM A RAINHA ELIZABETH II
Imagem relacionada
Anna Wintour! Rainha do Gelo, finalmente deixa cair sua Fachada Gelada e Sorriu para as Fotos, depois de ser Condecorada pela Rainha Elizabeth II.
Reconhecimento: A Sra. Wintour foi editora-chefe da Vogue Americana por quase 30 anos
Anna Wintour, Editora-Chefe da Vogue Americana, nomeada pela Rainha Elizabeth II, como "Dama Membro do Império Britânico" em reconhecimento por serviços prestados à Moda e ao Jornalismo.
 Engaged: O chefe da revista parecia animado como ela falou brevemente para a Rainha
Anna Wntour, nascida em Londres, agora condecorada pela Rainha Elizabeth II,  como Dama da Mais Excelente Ordem do Império Britânico.
 Chic: Sempre elegante, Wintour usava um blush rosa cinturão Chanel boucle casaco
Anna Wintour, condecorada pela Rainha Elizabeth II em Cerimônia Oficial no Palácio de Buckingham. Seguido de um Jantar em Clarence House.
 Rachando um sorriso: Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana, foi nomeada Comandante da Dama no Palácio de Buckingham hoje em reconhecimento à sua célebre carreira de jornalista 
Depois de Dirigir o Glamouroso Baile de Gala do Met, hoje foi outro dia emocionante para a Editora Chefe da Vogue Americana, por quase 30 anos.
 
Anna Wintour, com sua inseparável Filha Bee Shaffer, 29 anos. A rainha estava de bom humor quando cumprimentou Aung San Suu Kyi, que estava vestida com mantos tradicionais.  A rainha, vestindo um de seus vestidos azuis e pérolas bold (realce) favoritos, flanqueou-se por seu neto mais idoso
A Rainha Elizabeth II e seu Neto o Príncipe William, recebem a Líder Política da Birmânia, Aung San Suu Kyi.
 A rainha fez sua primeira excursão sem seu marido desde que o príncipe Philip anunciou sua aposentadoria em quinta-feira.  Ela foi acompanhada por seu neto, o príncipe William, na sexta-feira, enquanto recebia o líder de facto da Birmânia, Aung San Suu Kyi, antes de um almoço privado na Clarence House, em Londres
Aung San Suu Hyi, vencedora do Prêmio Nobel da Paz, recebe os cumprimentos da Rainha.
 O Príncipe de Gales e a Duquesa de Cornualha também estiveram presentes para cumprimentar o líder de facto da Birmânia, Aung San Suu Kyi (à direita), antes do encontro na Clarence House, em Londres
O Príncipe Charles e Camilla, também cumprimentam a Líder Política da Birmânia.
 Distinto: O 78-year-old curvado como ele foi feito um MBE pela rainha hoje
Marty Wilde, 78, Ícone do Rock and Roll, famoso nos anos 50, foi nomeado Cavaleiro da Rainha.
 Família: O cantor com esposa Joyce e filhas Roxanne e Kim Wilde, extrema direita
O Rocker Marty Wilde, com a Esposa Joyce e suas Filhas Roxanne e Kim.
                                                                                                  Fotos: Getty Images/ AFP/AP/PA

Nenhum comentário: